terça-feira, 5 de outubro de 2010

VIVENDO E NÃO APRENDENDO II

 Quando começamos a ouvir dentro do clube certos comentários, historicamente é um sinal que realmente existe nos bastidores algo acontecendo e se for comprovado em breve fará parte das páginas esportivas e aí estando diante de uma verdade, é claro que entraremos numa grande turbulência interna em razão das eleições para presidência do Fluminense que ocorrerá no mês de novembro vindouro.

O que circulava ontem dentro do clube, a boca miúda, é que o Fluminense firmou um contrato com uma empresa gestora de futebol que aportará o caixa do clube com um substancial numerário estando esse acordo firmado por aproximadamente uma década. Em troca a instituição Fluminense Football Club cederá entre outros acordos os direitos de Marketing Esportivo e outros mais a essa gestora como forma de ressarcimento desse aporte.

Se isso ocorrer está claro que os próximos presidentes do Flusão estarão mais do que nunca totalmente engessados, pois as únicas saídas para o clube tentar se reerguer, e sobreviver, são: O Marketing Esportivo e os Garotos de Xerem.

E como é que fica a Adidas e a Unimed nesse processo? Renovarão com o clube ou com a empresa gestora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário